Pouco conhecido Fatos sobre Hamilton.

Por benefício, gostaria de saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é sempre mostrado saiba como: “R$ NaN p/mês”.

você deve procurar os aparelhos com selo A, são ESTES Ainda mais econômicos. Cá neste link você encontrará quaisquer.

Vamos dizer de que seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria mais energia do de que se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Boa noite! Obrigado por ter tirado a minha dúvida, Outra pergunta por benefício me explique, se a tabela de cálculo é a mesma para este inverter, onde está a diferença do inverter de modo a este convencional, só pelo preço porque todos ESTES aparelhos inverter são Ainda mais caros que os convencionais, mas eles todos afirman qual este consumo de energia é quarenta% Muito mais barato qual os convencionais, tudo natural que este preçeste da vigor na cidade que resido é natural caro em reais de modo a este kw/h é 057694915 e este aparelho que tenho é 1 split inverter 9000 btus quente e frio Hitachi e o consumo do aparelho mês kw/h é 20,nove quero usar 30 dias do mês, por 08 hs por dia.

Tais como mostra minha e sua calculadora, este consumo dependerá do outros produtos. Sugerimos qual você compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim por qual usuários e profissionais técnicos permitam contribuir com a sua questionamento.

o aconselhado é meter um aparelho em cada cômodo para que funcione adequadamente, pois as paredes e PORTAS BLINDADAS impedem de que o ar se espalhe, comprometendo este funcionamento correto do ar condicionado.

realmente, pelo de que pesquisamos cá vimos qual entre os aparelhos da Consul, a diferença é natural pequena. Por esse motivo, a economia por energia se disparará a longo prazo.

Gostaria por saber em q condições sao realizados ESTES testes do procel em ar cond. Temp x intensidade do vento nao interferem pelo here consumo? Se eu coloco no vento fraco a tmp por 24 graus….este consumo nao eh difetente dd 18 graus utilizando vento forte?

Mas se todas essas dicas já estão a ser seguidas, aconselhamos que chame 1 profissional tfoicnico para verificar seu aparelho.

este consumo do aparelho consta pelo selo Procel, que vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar no sitio da fabricante.

Olá amigo, achei bem interessante disponibilizar uma MANEIRA de modo a as pessoas poderem calcular este consumo,porém porém sua calculadora está com problemas, faça um simulado para conferir, um abraço…1

infelizmente ESTES aparelhos portáteis nãeste possuem essa informação, por isso nãeste é possível saber o consumo deles.

este split é Muito mais econômico, porém não é aconselhado o uso do transformador em ar-condicionado, você deve instalar um disjuntor e alterar a rede de modo a bifásica. Constate cá Ainda mais informações.

Excelente noite tenho uma duvida e gostaria por saber se poso criar ou não,tenho 3 peças em minha coisa que eu gostaria por por ar condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *